OP360º Mum & Baby
Osteopatia na Gravidez


Através de técnicas articulatórias, manipulativas, fasciais, entre outras, possibilita um reajuste e reequilíbrio do organismo da grávida de modo a que este momento da sua vida não seja um período de sofrimento para a mulher. A Osteopatia permite também preparar o corpo da grávida da melhor forma para o momento do parto.
Durante a gravidez, o corpo da mulher sofre um conjunto de alterações hormonais, físicas e emocionais que nem sempre ocorrem de forma harmoniosa. A osteopatia pode facilitar essas mudanças utilizando técnicas articulatórias, manipulativas, fasciais e massagem especializada. Porque a gravidez não tem de ser um período de sofrimento para a mulher, podendo ao longo do tempo através da osteopatia reajustar-se e reequilibrar o organismo em mudança.
Com os tratamentos de Osteopatia, através do reequilíbrio das estruturas da cintura pélvica feminina, consegue-se também um momento de parto mais harmonioso e com menos risco de complicações, quer para a grávida quer para o bebé.
Disfrute da gravidez e recorra ao nosso serviço de modo a que este momento seja inesquecível, recordado apenas pelos bons motivos.
As principais indicações para se recorrer à consulta osteopatia na gravidez são:
– Lombalgias
– Síndrome Túnel Cárpico
– Fasceítes Plantares
– Dorsalgias
– Nevrites Intercostais
– Preparação para o parto