Osteopatia na Gravidez

OP360º Mum & Baby

Osteopatia na Gravidez

Através de técnicas articulatórias, manipulativas, fasciais, entre outras, possibilita um reajuste e reequilíbrio do organismo da grávida de modo a que este momento da sua vida não seja um período de sofrimento para a mulher. A Osteopatia permite também preparar o corpo da grávida da melhor forma para o momento do parto.

Durante a gravidez, o corpo da mulher sofre um conjunto de alterações hormonais, físicas e emocionais que nem sempre ocorrem de forma harmoniosa. A osteopatia pode facilitar essas mudanças utilizando técnicas articulatórias, manipulativas, fasciais e massagem especializada. Porque a gravidez não tem de ser um período de sofrimento para a mulher, podendo ao longo do tempo através da osteopatia reajustar-se e reequilibrar o organismo em mudança.

Com os tratamentos de Osteopatia, através do reequilíbrio das estruturas da cintura pélvica feminina, consegue-se também um momento do parto mais harmonioso e com menos risco de complicações, quer para a grávida quer para o bebé.

Disfrute da gravidez e recorra ao nosso serviço para lhe proporcionarmos, que este seu momento seja inesquecível, apenas pelos bons motivos.

As principais indicações para se recorrer à consulta osteopatia na gravidez são:

– Lombalgias

– Síndrome Túnel Cárpico

– Fasceítes Plantares

– Dorsalgias

– Nevrites Intercostais

– Preparação para o parto

Saiba mais sobre o Cartão Super Mamã