OP360ºPerformance Lab

Neurofitness

Os nossos programas de Neurofitness potencializam ao máximo o princípio da neuroplasticidade cerebral, utilizando um conjunto de técnicas e instrumentalizações inovadoras com o propósito final de uma performance cognitiva otimizada.

Com os avanços consecutivos nos processos de diagnóstico diferencial, neuroimagem e consolidação das potencialidades da Reabilitação, não só física e mecânica, mas também cognitiva e psicossocial, atualmente os processos recuperação lesional (independentemente da sua natureza ou causa) são “trabalhados” no sentido da recuperação e funcionalidade. O processo de recuperação lesional deve preconizar as necessidades sentidas pelo paciente (cognitivas, comportamentais e emocionais), as suas exigências de performance pessoal, profissional e/ou social e expectativas funcionais.

Os nossos programas de Neurofitness potencializam ao máximo o princípio da neuroplasticidade cerebral (capacidade que as células neuronais possuem de restabelecer e criar ligações entre si), utilizando um conjunto de técnicas e instrumentalizações inovadoras com o propósito final de uma performance cognitiva otimizada!